Home » Resenha de Romance Mais Competível | O Doce Fardo

Resenha de Romance Mais Competível | O Doce Fardo

Em uma noite chuvosa, Jennifer foi arrebatada em sua aldeia por um ricaço muito bonito e igualmente cruel em O Doce Fardo.

Lembrava-se de poucas da noite fatídica, mas desta noite, algo grande aconteceu.

Ela deu à luz a gêmeos. Que por sete anos, manteve escondidos, longe dos olhos cruéis do pai e longe também da vida cheia de riscos que tanto dinheiro representava em O Doce Fardo.

Quem eu este livro, também adorou O Ceo Em Minha Vida!

Mas o destino não estava disposto a dar um fim a esta história ainda. E depois do estranho sumiço de um importante projeto de sua empresa, Ivan é obrigado a voltar a aldeia que uma vez visitou em O Doce Fardo.

Qual não é sua surpresa ao se deparar com duas crianças idênticas chamando-o de “papai”. E o mais surpreendente ainda: uma delas havia hackeado seu projeto apenas para chamar sua atenção em O Doce Fardo.

Parte 1: Um Relance de O Doce Fardo

Ivan estava acostumado a sempre ter tudo que queria. E quando visita uma aldeia qualquer e vê Jennifer, imediatamente a quer em O Doce Fardo. E seu desejo é consumado. Incapaz de resistir a violência do homem, ela não resiste.

Na noite chuvosa, sua inocência é tirada, como se nada fosse pelo ricaço sem coração e sem escrúpulos. A noite ficaria enterrada para sempre em O Doce Fardo, se não fosse pelo segredo que Jennifer guardou por sete anos!

O doce fardo

E agora, depois de tanto tempo, Ivan se vê obrigado a voltar até a mesma aldeia sob a forte suspeita de que o culpado por ter hackeado seu sistema e roubado o importante projeto Céu Azul pode ser Jennifer.

Mas sua surpresa não poderia ser maior em O Doce Fardo. Ao chegar, Ivan é confrontado por duas crianças gêmeas que alegam serem seus filhos. E ainda pior: o garoto, chamado Alfie, ainda revela que é o verdadeiro culpado pela pirataria do projeto.

Não satisfeitos, as crianças ainda o acusam de ser um péssimo pai, e por ser tão injusto e violento com a mãe, Jennifer, em O Doce Fardo.

Surpreendente, Ivan imediatamente acredita nelas. Desta forma, sem nenhuma pergunta sequer, as coloca dentro de seu carro e apenas promete cuidar delas por mais sete anos. Jennifer é totalmente contra a ideia em O Doce Fardo.

Mas sua revolta de nada adianta, e seus filhos são levados em O Doce Fardo. Ao perceber o tamanho da genialidade do pequeno garoto, Ivan fica embasbacado. E quando a paternidade é comprovada, ele não fica surpreso em O Doce Fardo.

Pela primeira vez, tenta se recordar da noite há sete anos atrás. Havia deixado um anel para Jennifer. E quando ela ignorou isto, Ivan soube que ela era diferente. Inclusive, por ser uma das únicas mulheres que não lhe causava repugnância.

Ivan então passa a esperar que o sumiço das crianças faça com que Jennifer os procure. Estranhamente, ele anseia por isto. E quando finalmente acontece, ele sabe que não pode deixa-la ir. Então, lhe propõe um acordo.

O doce fardo ivan e jenifer

Para que Jennifer continue vendo seus filhos em O Doce Fardo, deve casar-se com ele e comportar-se como se fosse um casal afetuoso na frente das crianças. Jennifer percebe então que não terá outra opção em O Doce Fardo.

Parte 2: Personagens Principais de O Doce Fardo

Jennifer passou um grande período de sua vida ajudando no vilarejo. Exercendo a medicina, era uma pessoa muito requisitada e importante para o seus em O Doce Fardo.

Dócil e meiga, sempre foi inteligente e bondosa. Tão bondosa, que foi incapaz de ver o mau sobrevoando Ivan quando o conheceu em O Doce Fardo.

Dona de um enorme coração, amou seus filhos desde o primeiro momento. E se contentou com uma vida mais simples, dando a eles tudo que achava ser necessário em O Doce Fardo, com a ajuda de outras pessoas sempre.

Jennifer jamais pensou em correr atrás do dinheiro dos pais das crianças. Sabia que ele tinha muito para dividir em O Doce Fardo. Mas isso exporia seus filhos, e ela corria grandes e sérios riscos de ficar sem eles. E isto não poderia suportar.

Ivan sempre fora resguardado. Não acreditava em amor e muito menos em casamento. Por conta disso, os jornais nunca haviam tido fofocas românticas sobre ele das quais falar em O Doce Fardo.

O doce fardo ivan

Mas isto não queria dizer que não quisesse filhos. Por isso, quando descobriu sobre as crianças, sentiu que o vazio em sua vida havia finalmente sido preenchido. Então, qual era o mau de manter a mãe deles por perto com um casamento?

Ele ao menos não a odiava ou repudiava, e Jennifer voltou a aparecer em sua vida justo no momento em que estava sendo forçado a casar-se com uma mulher que não suportava. Já havia desejado Jennifer uma vez, então quais eram os riscos?

Parte 3: Conclusão de O Doce Fardo

O Doce Fardo é um ótimo romance adulto sério e com intensas reviravoltas do começo ao fim. Os personagens são cativantes, e conquistam o leitor a medida que a história transcorre e suas qualidades e imperfeições vão sendo expostas em O Doce Fardo.

A escrita da autora é digna de ser prestigiada, e os acontecimentos não demoram muito a desenrolarem-se. O livro é famoso na categoria, e isto deve-se de forma justa ao seu enredo bem estruturado.

O Doce Fardo fala sobre traumas que nunca foram superados, e sobre erros que demoram a serem corrigidos.

A falta do pai mostra o sofrimento das crianças e seu anseio em conhece-lo. Para tanto, tendo de agir de forma impulsiva para chamar a atenção do pai ausente.

O doce fardo livro

O Doce Fardo trata de questões difíceis com leveza e com calma, deixando que o leitor se inteire de todos os pontos de vista sem se perder na narrativa. O Doce Fardo é uma ótima leitura da categoria para se acompanhar.

Parte 4: Livro Parecido Com O Doce Fardo

Mary tinha uma vida perfeita. Quando finalmente formou-se em administração, seu pai a presenteou com uma gigantesca festa em um famoso hotel luxuoso. Mas as coisas deram errado, e por conta da inveja e da crueldade, tragédias aconteceram.

Assim como em O Doce Fardo, sua virgindade foi tomada. Drogada e desorientada, várias coisas aconteceram naquela noite, como a perca de sua empresa, por exemplo. E para piorar ainda mais… ela ainda ficou grávida!

E quando achou que sua história finalmente poderia começar a melhorar, ela se envolveu na teia de joguinhos do rude morador mais cobiçado de Chicago! E agora? Como vencer a arrogância de Henry Miller?

Leia O Ceo Em Minha Vida gora!

Leave a Reply

Your email address will not be published.